terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eusébio: "Alan foi estúpido"

Eusébio qualificou, esta segunda-feira, como estúpida e sem sentido a atitude de Alan, futebolista do Sporting de Braga, ao ter acusado publicamente o colega de profissão Javi Garcia de lhe ter chamado "preto"

"Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido. Quantas vezes me chamaram isso e muitas mais coisas. Se eu fosse reagir, estava tramado, não acabava nenhum jogo. O Alan foi estúpido ao trazer isso a público. O que ele fez não faz sentido", disse Eusébio à agência Lusa, durante a apresentação do livro "Crónicas de Futebol & Bem dizer III", de João Malheiro.

O antigo avançado lembrou que as tentativas para o desestabilizar eram mais do que frequentes: "As coisas que eu ouvia para me tentarem enervar e desconcentrar, acontecia em quase todos os jogos, mas eu não ligava nenhuma, aquilo entrava e saia, e eu mantinha a concentração. O que eu queria era jogar a bola".

Para o Pantera Negra era isso que Alan "deveria ter feito", caso seja verdade aquilo de que acusou Javi Garcia, porque é algo que "não vai provar". Eusébio admite também que o jogador bracarense possa "estar a inventar para criar polémica", alegando "conhecer bem" o médio espanhol do Benfica, a quem considera um "grande profissional".

Sem comentários:

Enviar um comentário