terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aimar: "Nunca joguei a pensar no dinheiro"

Aimar não escondeu a emoção e a alegria ao ser homenageado pela LIDE Portugal (grupo de líderes empresariais), tendo aproveitado a ocasião para manifestar a vontade de continuar no Benfica.

"São temas complicados para falar abertamente, há outras coisas em jogo. Mentia se afirmasse que não me sentia bem aqui. O que se vai passar no futuro não sei. Tenho 32 anos e quero jogar a dar o máximo. Se puder dar o máximo e se o Benfica me quiser...", disse o argentino.

Questionado se as questões monetárias são obstáculo respondeu:

“Nem sequer falámos nisso. Felizmente estou num momento na minha vida em que não penso nisso, nunca joguei futebol a pensar no dinheiro", continuou.

Aimar ainda não recebeu a proposta de renovação mas espera "merecer" que desejem a sua continuidade.

O argentino manifestou o desejo de continuar a jogar com o Saviola "para toda a vida".

"Encantava-me continuar a jogar com ele até ao final da minha carreira. Entendemo-nos bem e gosto de jogar futebol com ele, além de ser meu amigo", destacou.

Sem comentários:

Enviar um comentário