sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dedé: "O meu sonho é continuar no Vasco"

Dedé brilha semana após semana, mas continua imune ao assédio dos grandes clubes europeus, incluíndo o Benfica. Os encarnados desejam adquirir o jovem central do Vasco da Gama, mas o "Mito" nem pensa em sair do Rio de Janeiro.

"O meu sonho é continuar no Vasco. Espero que o presidente faça uma coisa boa que me possa ajudar a mim, mas também ao clube", frisou o jovem, de 23 anos.

Apesar de ser defesa central, os últimos encontros do Vasco revelaram uma faceta diferente do jogador da equipa cruzmaltina. Com quatro golos nos últimos três jogos, Dedé tem sido um dos goleadores de serviço da equipa do Rio de Janeiro.

"Estou a destacar-me graças ao grupo. As coisas estão a sair bem. Agora é continuar a trabalhar e a melhorar. Só tenho de agradecer, porque estou a trabalhar bastante, com cada vez mais confiança. Os adeptos estão a ver e apoiam", concluiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário