segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Oscar Cardozo: "Disponível para renovar"

R – Termina contrato com o Benfica em 2014. Já foi abordado para renovar?
C – Não, ninguém falou comigo. Mas assim que o fizerem, vamos sentar-nos e conversar sobre a renovação.

R – Está disponível para renovar?
C – Claro que sim!

R – Recentemente, Gamarra aconselhou-o a terminar a carreira no Benfica...
C – Não penso nisso. Ainda falta muito tempo para terminar a carreira. Se surgir uma boa oferta, sentar-me-ei com o presidente e os dirigentes do clube para analisar o que vamos fazer. Se gostar da oferta...

R – No último verão, o presidente do Dínamo Kiev anunciou ter feito uma proposta por Cardozo. A possibilidade de sair foi real?
C – Não soube nada desse tema. Ninguém falou comigo e estou muito feliz, estou a 100 por cento no Benfica. Estou sempre focado no clube, onde fui bem recebido por todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário