segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cardozo: «Estar em Munique é um sonho»

O atacante paraguaio continua a marcar, voltou a fazê-lo em Aveiro, e admite que a concorrência interna lhe dá mais forças para fazer o que melhor sabe. Chegar aos 40 golos seria bonito e, sem esquecer a Liga, pisca o olho à final da Champions.

RECORD – Os golos que tem marcado (já soma 9 esta temporada) indicam que está a atravessar uma boa fase. Como é que se sente?

CARDOZO – Sinto-me bem. A equipa está a jogar bem e os jogadores que entram beneficiam disso, é mais fácil para eles integrarem-se no onze...

R – Como há dois anos, fez toda a pré-temporada com o plantel. Era fundamental, para si, integrar a preparação desde o primeiro instante?

C – Foi muito importante. Tinha necessidade de integrar a preparação desde o início e, neste momento, sinto-me muito bem fisicamente. Se isso não tivesse acontecido, não me sentiria tão bem. Estou a jogar bem, com os meus companheiros.

R – Em 2009, após ter realizado toda a pré-época, marcaria 38 golos, na sua época mais produtiva na Luz. É uma marca inatingível ou pode ser superada?

C – Sempre. Todos os jogadores querem sempre melhorar a sua história, superar o que já conseguiram. Essa meta está aí e, se Deus quiser, vou ultrapassá-la. Embora não tenha um objetivo definido, quero passar esse número. Seria muito bom se conseguisse fazer 40 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário