domingo, 23 de outubro de 2011

Jesus não gostou de ver Coelho na pele de Balboa

Faltavam jogar 10 minutos quando, numa bola dividida, Nuno Coelho foi atingido no sobrolho e começou a sangrar. De pronto, Paulo Baptista deu ordem ao médio para mudar o equipamento ensanguentado, como determinam os regulamentos. Até aqui, nada de anormal, e tudo não teria passado de um mero percalço se Nuno Coelho não tivesse voltado do banco dos aveirenses com uma camisola de... Javier Balboa, que saíra instantes antes. Com o número 6 nos calções e o 21 nas costas, assim continuaria até ao final o jogador emprestado pelo... Benfica.

Surpreendido, Jorge Jesus questionou de imediato o quarto árbitro, Jorge Tavares, para perceber se tal situação era permitida pelos regulamentos. E, sim, apesar de pouco comum, é: “Disse-me que as leis o permitem, que não havia problema nenhum”, confirmaria o técnico encarnado, em conferência de imprensa.


Se bem me lembro, Felipe Menezes quando entrou com a camisola de David Luiz em campo foi punido com cartão amarelo e teve que trocar de camisola! Então, como é que ficamos?

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário