terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jorge Ribeiro: «Não estou arrependido de ter assinado pelo Benfica»

Nunca entrou nas contas de Jorge Jesus, mas respeita as opções do treinador. Animado, o esquerdino quer dar um novo fôlego à carreira no campeonato espanhol.

RECORD – Está arrependido de ter assinado pelo Benfica?
JORGE RIBEIRO – Não estou arrependido. Em 2008, quando fui contratado, fiz vários jogos e estive bem. Depois veio o Jorge Jesus, teve as suas opções e eu tenho de respeitar. Mas não me arrependo, muito pelo contrário. Fui formado no Benfica, desde as escolinhas até aos seniores, e foi com grande satisfação que fui para lá.

R – Não considera que a sua passagem pelo Benfica foi tempo perdido?
JR – Acho que não. Fui emprestado uma vez, no outro ano estive sem jogar… Mas não estou arrependido.

R – Que opinião tem de Jorge Jesus?
JR – Não tenho opinião, porque nunca trabalhámos juntos. Na pré-temporada falámos, mas eu já sabia que não contava comigo. Fui treinado por ele na altura em que estive um ano parado, porque o Benfica tinha a obrigação de colocar o jogador a treinar. Mas nunca tive a oportunidade de trabalhar com ele…

R – E de Quique Flores…
JR – Para mim foi um bom treinador, que me colocava a jogar. Noutras alturas colocava o David Luiz na esquerda, mas penso que é um bom treinador. Deu provas disso, já que ganhou a Liga Europa no Atlético Madrid, e acho que me pareceu uma boa aposta do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário