terça-feira, 6 de setembro de 2011

FC Porto e Benfica lutaram por Drenthe

O holandês Royston Drenthe chegou a ser colocado diversas vezes no Benfica, mas o negócio nunca chegou a bom porto. Aquilo que não se sabia é que o FC Porto também estava interessado no esquerdino holandês.

"O Real Madrid queria colocar-me num clube como o Benfica e o FC Porto, porque essas equipas estavam dispostas a pagar imenso dinheiro por mim, mas eu não queria ir para lá. Quando o meu agente me disse que podia assinar pelo Everton, senti-me agradecido a Deus por ter conseguido", começou por dizer o esquerdino, em declarações à Sky Sports.

"Estou feliz por ter tomado este passo, acho que é muito importante para mim. Tenho de treinar bem para conseguir entrar nesta equipa e aí posso mostrar a minha qualidade nos jogos", garantiu o defesa holandês.


Ainda bem que não vieste! Com essa mentalidade não ias chegar longe!

Benficaas

1 comentário: