domingo, 4 de setembro de 2011

Jara: «Nunca senti que Benfica tivesse perdido a confiança em mim»

RECORD – Como está a correr a adaptação ao Granada?
FRANCO JARA – Apesar de ter chegado a Granada há poucos dias, posso dizer que gosto muito da cidade. É muito agradável e sinto-me bastante bem aqui, apesar de não conhecer muitas coisas. Em comparação com Lisboa, não acho que sejam duas cidades muito diferentes, porque Lisboa também é muito bonita. É sempre importante gostarmos, principalmente, da cidade, pois é o sítio onde passamos mais tempo. Em relação ao clube, já falávamos há algum tempo na possibilidade de vir jogar para Espanha. Nem hesitei, porque era algo que me agradava bastante, porque a Liga é bastante competitiva e muito boa para mim.

R – Acredita que pode regressar ao Benfica?
FJ – Quero voltar, é algo que me deixaria muito contente. Foi um clube onde sempre me senti muito bem, desde o primeiro momento. Quis vir para o Granada para ganhar confiança em mim mesmo para poder voltar a Lisboa e dar muitas alegrias aos adeptos do Benfica.

R – Que opinião tem da atual equipa do Benfica?
FJ – Creio que o Benfica reforçou-se bem, com a chegada de jogadores de qualidade. E pelos poucos jogos que vi da equipa, antes de vir para Granada, creio que a equipa está muito forte e muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário