segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Destaques individuais

Nolito – O espanhol regressou à titularidade e voltou a fazer ao “gosto ao pé” mas, desta vez, por duas vezes. O número nove “encarnado” realizou ainda vários passes letais para os seus companheiros, sendo um dos elementos determinantes na vitória frente à Académica.


Bruno César – O pormenor do brasileiro no primeiro golo é simplesmente delicioso e revela uma enorme confiança nas suas capacidades técnicas. Bruno César esteve igualmente muito bem no capítulo do passe.

Garay - O internacional argentino esteve, mais uma vez, muito bem no eixo da defesa, onde revelou uma grande classe nas antecipações aos adversários, além do bom posicionamento em campo.

Aimar – O número 10 entrou aos 70 e precisou apenas de 12 minutos para entrar para a história do encontro, ao fazer, de cabeça, o 3-1. O argentino continua, assim, a ser um dos elementos em foco neste início de Campeonato Nacional.

Saviola – É verdade que o argentino não marcou qualquer golo, contudo, é de salientar o bom trabalho desenvolvido pelo avançado durante o tempo em que esteve em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário