quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jorge Jesus: «Twente é muito forte no ataque»

Jorge Jesus perspetivou esta terça-feira o embate do Benfica diante do Twente, em jogo a contar para a 2.ª mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões.

“O Benfica não parte favorito para este jogo. O que acontece é que parte em vantagem, devido ao resultado obtido na Holanda. O objetivo é passar a eliminatória com uma vitória. O pensamento dos jogadores do Benfica passa sempre pela vitória. O Benfica não sabe jogar de outra maneira, senão ao ataque”, começou por analisar Jorge Jesus, na conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz.

O treinador alertou para o poderio ofensivo dos holandeses
“O Twente é uma equipa com processos ofensivos bem elaborados. É uma típica formação holandesa. São muito fortes no ataque. Teremos que estar muito fortes e concentrados na defesa”, prosseguiu.

“Estarmos a jogar em casa pode-nos dar uma vantagem. O Twente vai jogar sempre com o objetivo de chegar ao golo. Vai ser um jogo muito equilibrado”, alertou.

“Este jogo não marca uma época desportiva. Temos consciência da importância a nível financeiro que representa uma ida à Liga dos Campeões”, referiu Jorge Jesus, que mostrou-se ainda contra a data de fecho do mercado de transferências.

“A janela de transferências não devia estar aberta até tão tarde. Isso cria incómodo nos clubes. Mas estamos satisfeitos com os jogadores e o plantel que temos”, concluiu.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário