quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Co Adriaanse: «Twente pode marcar em qualquer campo»

O treinador do Twente, Co Adriaanse, atribuiu à sua equipa 40 por cento de hipóteses de passar o playoff da Liga dos Campeões, mas advertiu que o conjunto holandês "pode marcar golos em qualquer campo".

"Jogamos sempre para ter a posse de bola e para marcar golos e acredito que é possível seguir em frente na Liga dos Campeões", afirmou Co Adriaanse, prometendo que é isso que o Twente "vai fazer" no Estádio da Luz, na quarta-feira, mesmo sabendo que o "Benfica é forte, individual e coletivamente".

Depois do empate 2-2 na 1.ª mão, o técnico garantiu que o Twente "vai jogar desde o primeiro minuto ao ataque" e não quer que alguém possa dizer depois do jogo que "se tivesse jogado mais cedo ao ataque poderia ter ganho".

O treinador holandês falou ainda de Lisboa, cidade que diz ter "boas recordações", apesar de ter perdido na Luz e em Alvalade ao serviço do FC Porto, lembrou que foi "eleito o melhor treinador do campeonato português" e confessou que "gosta" do símbolo do Benfica, a águia.

"Quando vim à Luz até peguei na águia e os adeptos do FC Porto assobiaram-me", recordou Co Adriaanse, que não quis revelar se iria jogar com Bryan Ruiz sozinho ou acompanhado no ataque, embora tenha admitido a segunda hipótese, tendo em conta que o Twente "tem de marcar golos na Luz".

Douglas: «Equipa em excelente momento»

Já o brasileiro Douglas, defesa-central do Twente, confessou que a equipa "está a atravessar um excelente momento de forma" e que "a vitória por 5-1" no último jogo da Liga holandesa frente ao Heerenveen reforçou "a confiança e a motivação" dos jogadores.

Douglas admitiu que o Benfica "é um adversário muito difícil de bater" na Luz, mas acredita na capacidade atacante do Twente.

Questionado sobre o interesse do Sporting nos seus serviços, referiu "nunca ter recebido qualquer proposta" dos 'leões', mas que está "disposto a conversar" se ela surgir.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário