quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jorge Jesus: «Saviola era para acabar com a eliminatória»

Depois do empate (2-2) da sua equipa na Holanda, diante do Twente, na primeira mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões, Jorge Jesus surgiu confiante no "flash interview" da Sport Tv.

"À partida, sabíamos que era possível marcar mais que uma vez na Holanda, mas também que tal seria complicado. Sofremos foi 2 golos de uma equipa que não é facil parar, pois tem muito poder no jogo aéreo", começou por referir o técnico das águias.

"Entrámos a perder, mas a equipa teve a maturidade necessária para continuar a jogar e dar a volta", elogiou o treinador que, de seguida, explicou o que motivou as últimas substituições que efetuou.

"Pensávamos que o tempo ia jogar a nosso favor na segunda parte. Quando coloquei o Saviola, com 2-1 e sabendo que eles iam arriscar, pensei no 3-1 e em acabar já com a eliminatória neste jogo. Só que depois apareceu um golo, claramente em falta,
e a partir daí passámos a tentar segurar o empate. Daí a entrada do Matic, para segurar mais o jogo, pois penso que este 2-2 é um resultado melhor para nós do que para eles".

O facto da sua equipa ter voltado a sofrer 2 golos, tal como sucedeu em Barcelos, na estreia na Liga, não preocupa Jesus. "Ainda não sofremos golos de bola parada, mas já encaixámos alguns de jogo corrido, embora o segundo de hoje não conte porque foi cometido após falta sobre o Emerson. Temos vindo a trabalhar no sentido de que Emerson e Gary, jogadores novos, se habituem aos companheiros", assegurou.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário