quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Garay: «Mourinho e Jesus têm a mesma mentalidade»

“Estou muito contente com a minha escolha.” É desta forma que Garay sintetiza o seu primeiro mês no Benfica. O central, de 24 anos, numa entrevista à revista “Don Balon”, é desafiado a comparar Jesus a Mourinho e não hesita em afirmar que são dois técnicos com a mesma mentalidade.

Começando por explicar a decisão de prosseguir a carreira em Portugal, o argentino revela: “Não dei um passo atrás na minha carreira. O Benfica é um grande clube que qualquer jogador gosta de representar. Fui muito bem recebido e, nesta fase, a minha única preocupação é ajudar a equipa a conquistar títulos.” Reforçando esta opinião, o defesa não se escusa a comparar o seu atual técnico com o anterior: “Todos os treinadores têm os seus métodos de trabalho, mas Mourinho e Jesus têm a mesma mentalidade ganhadora. Jesus é muito temperamental, está sempre em cima dos jogadores, procurando tirar deles o máximo rendimento.”

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário