segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vasco da Gama corre por Éder Luís

Elemento fundamental no percurso que o Vasco da Gama tem feito até ao momento, o avançado Éder Luís tem tudo acertado com o emblema carioca para a permanência por mais uma temporada, porém a burocracia poderá colocar o dianteiro fora do importante embate de quarta-feira, diante do Corinthians. Na mesma situação está também Fellipe Bastos.

De acordo com o "Globo Esporte", a documentação relativa ao empréstimo por parte do Benfica, assinada pelos responsáveis encarnados, chegou ao Rio de Janeiro esta segunda-feira, pelo que os representantes do clube tentam agora correr contra o tempo para colocar o nome dos dois jogadores na lista da CBF antes de quarta-feira.

O problema de toda a operação reside no facto de este se tratar de um novo empréstimo e não uma simples prolongação do anterior, tornando o processo mais demorado.

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Vasco, diz que o clube está a tentar tudo, mas não pode prever sucesso na inscrição: "Não depende apenas de nós. É um processo que envolve muitas partes. O contrato chegou e agora vamos ter de correr".

Tentando precaver-se da eventual ausência do avançado, Ricardo Gomes treinou esta segunda-feira a equipa titular com a presença do jovem Bernardo, que muito provavelmente irá fazer de Éder Luís.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário