segunda-feira, 4 de julho de 2011

Felipe Menezes: «Era difícil tirar lugar a Aimar»

Felipe Menezes diz que não singrou no Benfica por ter em Pablo Aimar um concorrente directo por um lugar no onze. Opção de Jorge Jesus em colocá-lo nas alas também não ajudou.

«No primeiro ano no Benfica, joguei bem mais. O segundo foi mais complicado. O primeiro foi proveitoso porque me adaptei e conheci muitas coisas. Mas na segunda temporada, fui utilizado mais aberto e não consegui demonstrar todo o meu futebol. E, claro, tinha a disputa com o Aimar, o que tenho que reconhecer que era muito difícil. Eventualmente, não vejo problema de actuar pelos lados, mas se isso acontecer a toda a hora, pode prejudicar-me um pouco», argumentou o médio, citado pelo site Globoesporte.

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário