sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nolito: «Vou dar tudo em campo»

Nolito mostrou-se muito satisfeito por ter escolhido o Benfica para prosseguir a carreira. O avançado espanhol, em declarações à imprensa, prometeu muito trabalho de forma a mostrar que as águias não se equivocaram com a sua contratação.

“Estou contente com o grupo e sinto-me feliz. Estou muito tranquilo e vou dar tudo em campo para mostrar que o Benfica não se equivocou ao contratar-me”, referiu Nolito à saída o treino matinal que os encarnados realizaram esta sexta-feira em Nyon.

O ex-jogador do Barcelona garante que tinha mais propostas em carteira: “Tinha mais ofertas, mas tomei esta decisão em conjunto com a minha família e sei que não me equivoquei. O Barcelona fez-me uma proposta muito boa (para renovar), mas tomei a decisão certa”.

Entretanto o treino da tarde do Benfica foi cancelado, depois desta manhã se ter realizado mais um apronto à porta fechada.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário