sexta-feira, 8 de julho de 2011

Moreira: «Nunca estive acomodado»

A caminho da sua primeira experiência no estrangeiro, com a camisola do clube galês Swansea, o guarda-redes Moreira expressou todo o seu benfiquismo na hora da despedida.

"Cheguei com 17 anos e saio pela porta grande. Não é um adeus, mas um até breve. Espero voltar ao Benfica, como jogador ou outra coisa qualquer, pois todo mundo sabe que o Benfica é o meu clube", afirmou o guardião em declarações ao canal de televisão das águias.

"Passei grandes momentos no Benfica, pelos títulos que conquistei, pelos amizades que fiz e mesmo quando as coisas não correram tão bem. Fui eu que quis assumir este desafio e agradeço a todas as pessoas, desde o roupeiro ao presidente, que me ajudaram ao longo destes últimos 12 anos. Quero agradecer muito aos sócios e adeptos do Benfica, que sempre estiveram ao meu lado", acrescentou.

Transformado nos últimos anos numa espécie de suplente crónico por diferentes técnicos encarnados, Moreira rejeitou a ideia de que era um jogador sem ambição no clube da Luz. "Algumas pessoas dizem que eu estava acomodado, mas não é verdade. Sempre lutei para estar na equipa", destacou.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário