domingo, 10 de julho de 2011

A minha visão desta 1ª Parte

Ao que parece vai entrar Rodrigo, Roderick, Saviola, Nolito, Enzo Pérez e Matic! *pelo que dizem os comentadores da Sport TV 
Miguel Vítor de novo a capitão!

Nesta primeira parte tivemos dois golos, um do Benfica e outro do Servette. Tenho que admitir que quando o Benfica marcou o golo pensei que ia continuar a marcar, o que não aconteceu. O Jardel decepcionou-me um pouco. Não estava nada à espera desta prestação dele. Sou capaz de dizer que entre ele e o Roderick, escolheria o Roderick.
O Benfica não pode perder tanta bola como está a perder e creio que o Javi Garcia tem que ajudar mais um pouco na defesa.
Espero que isto melhore na segunda parte e que o Benfica consiga sair deste jogo com uma vitória.

Copa América
Não poderia acabar este texto sem antes dizer alguma coisa sobre o jogo de ontem do Brasil: O Brasil ontem, conseguiu ser o primeiro a marcar, o que de certa forma iria ajudar, o que não aconteceu, pois o Paraguai na segunda parte marcou dois golos e deixou o Brasil um pouco à beira do desespero, mas por aquele campo a dentro entrou uma alma caridosa que se chama Fred e que fez o favor de marcar o golo do empate, libertando o Brasil um pouco do sufoco. Acho que este golo mesmo no final do jogo não foi assim muito justo para os paraguaios mas, fazer o quê, a vida nem sempre é justa!
A Argentina também me decepcionou um pouco, sendo também ela uma das principais candidatas a ganhar esta edição da Copa América, também o Messi o fez, mas pronto. Espero que tudo corra bem e que o Brasil passe à próxima fase

4 comentários:

  1. Este quarteto defensivo do Benfica não inspira confiança. Se isto fosse o auto da barca do inferno, iam todos para à barca do Diabo, excepto o Fábio Faria e o Miguel Vitor que ficariam ainda no purgatório e depois se evoluissem, entravam no paraíso onde já estarão Luisão, Maxi e esperemos Garay... xD. Eu sei que esta comparação pode parecer um pouco ridícula, mas foi o que meio à cabeça neste momento. lol.

    ResponderEliminar
  2. Pode mesmo parecer ridícula, mas é um pouco verdade, pois se eles não se põem a pau "o bicho vai pegar".
    E há-que dizer que o Artur poderia ter passado a outra pessoas, mas passou ao Jardel que estava a ser, de certa forma, marcado.

    ResponderEliminar
  3. Benficaas, é verdade que o Artur poderia ter evitado toda esta situação se tivesse sacudido logo a bola para a frente mas a verdade é que Jardel recebeu a bola em condições aceitáveis mas não a soube manter nos seus pés e não só perdeu a bola como permitiu que o avançado tivesse todo o espaço e tempo do mundo para fazer o chapéu... Mas a verdade é que nenhum dos 2 agiu da melhor forma, contudo acho que a maior parte da culpa está no central brasileiro. Que aprendam com o erro... e que não voltem a cometê-lo.

    ResponderEliminar
  4. pois, a culpa foi dos dois! Esperemos é que isto da pré-época não se repita nos jogos "a sério"

    ResponderEliminar