sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vasco tenta segurar Dedé com melhoria salarial

O Vasco da Gama não quer deixar fugir Dedé e parece disposto a tudo para segurar o patrão da sua defesa. Depois da histórica conquista da Taça do Brasil, o emblema carioca deseja agora recompensar os jogadores, dando-lhes um aumento salarial.

De acordo com o "Globo Esporte", o central Dedé, muito cobiçado pelo Benfica, é um dos grandes visados, devendo mesmo receber um aumento bastante considerável em relação à verba que atualmente aufere.

Quem também deverá ficar no Vasco com uma melhoria salarial será Éder Luís. Em processo de negociação com o Benfica para a prolongação do empréstimo, o clube vascaíno tem já em mente um incremento significativo no salário do avançado de 26 anos, figura principal na conquista da Taça do Brasil.

Esta notícia vem no seguimento de uma conversa, após o treino de quinta-feira, entre o médio Felipe e o diretor desportivo Rodrigo Caetano. "Conversei sobre várias coisas com ele. Queria saber novidades em relação aos prémios e sobre o título... Acho que a valorização tem de existir. Não só das grandes estrelas, mas também o roupeiro e de outros jogadores", referiu o médio Felipe, um dos mais influentes no balneário da equipa do Rio.

"Allan, Romulo, Fellipe Bastos... É importante reconhecer o trabalho destas pessoas. Conversei sobre isso com o Rodrigo Caetano. Quando era mais novo, as pessoas mais experientes já lutaram por mim", acrescentou.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário