segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nolito: «Sei que o Benfica vai ter uma grande equipa»

Despediu-se no último sábado da equipa B do Barcelona e, a partir de agora, o seu pensamento já está virado para a próxima temporada. Nolito é um dos reforços encarnados que mais entusiasmo gera junto dos adeptos e promete não defraudar as expectativas.

Em conversa com Record, o extremo não escondeu a ansiedade para começar a mostrar o seu valor e explicou as razões que o levaram a optar pelas águias em detrimento de outras equipas com grande nome na Europa. “Assinei por um grande clube, não tenho a mínima dúvida. Os responsáveis do Barcelona falaram comigo para ficar, inclusive o Pep Guardiola, mas preferi sair. Quero jogar, tenho 24 anos e desejo impor-me numa equipa com grandes ambições. Na formação principal do Barcelona há muitas soluções e na frente a concorrência é muito forte. Tinha outros convites, quer de Inglaterra quer de equipas da primeira liga espanhola, mas o projeto do Benfica não me deixou margem para dúvidas”, frisou o espanhol.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário