sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fellipe Bastos e Éder Luís querem ficar no Vasco

Fellipe Bastos e Éder Luís, ambos no Vasco por emprésimo do Benfica, não escondem o desejo de permanecer ao serviço do clube brasileiro.

«Faltam poucos detalhes para que eu permaneça mais um ano emprestado. Eu quero isso, pois sou feliz aqui. Da primeira vez que cheguei emprestado, o passe não estava fixado. Desta vez, o Benfica fixou o valor, mas eu não sei qual. No meio do ano que vem, o Vasco poderá adquirir os meus direitos», disse Fellipe Bastos, em declarações à Rádio Globo.

Para além de Fellipe Bastos, também o avançado Éder Luís pretende continuar ao serviço do clube brasileiro.

«Já tive uma conversa muito boa com o presidente Roberto Dinamite, com o Mandarino (vice-presidente de futebol) e com o Rodrigo Caetano (diretor executivo). Eles estão motivados e farão de tudo para que eu fique», revelou.

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário