sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aimar: «Estou em dívida com o clube»

Pablo Aimar concedeu esta quinta-feira uma entrevista à rádio argentina Río Cuarto, onde voltou a frisar a vontade de jogar no River Plate, mas garantiu que quer cumprir o contrato com o Benfica.

“É uma satisfação muito grande pertencer à história do clube e toda a gente se lembrar de mim. Não conheço nenhum jogador que tenha jogado no River e que não tenha querido voltar. Mas tenho um ano de contrato com outra equipa, que tem adeptos igualmente grandiosos, com exigências parecidas e por isso estou em dívida com o clube. Por respeito não devo falar de outro clube senão aquele que defendo”, frisou o médio do Benfica que relançou a sua carreira na Europa ao serviço das águias.

Para terminar, Aimar diz não temer pelo futuro dos milionários de Buenos Aires, que atravessam uma grave crise de resultados que os deixa perto da despromoção no campeonato argentino: “Tenho a certeza que vão sair desta situação e nem vão precisar de disputar o playoff de descida”.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário