sábado, 25 de junho de 2011

Danilo: «Gostava de ir para o Benfica»

Danilo confessa a Record a vontade de ingressar no Benfica, horas depois de o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira, ter assegurado que tenciona acionar o direito de preferência existente no vínculo, situação que pode “reter” o lateral-direito no Brasil. O clube da Luz mantém, no entanto, uma enorme esperança em contratar o jovem, de 19 anos, com quem possui um acordo verbal, apostando tudo na ronda negocial que terá início segunda ou terça-feira, na cidade de Santos, na qual o agente do jogador, Bruno Misorelli, pode ter um papel relevante.

O jogador começa a descer das nuvens após a conquista da Copa Libertadores, dando a entender ser chegada a altura de uma aventura no Velho Continente. “Segunda-feira existirá uma conversa e ficarei a saber se permaneço no Santos. O Benfica é a hipótese mais forte! O meu agente já me informou sobre o interesse do clube da Luz. Claro que estou entusiasmado com o Benfica. Gostava de ir para aí, pois trata-se de um grande emblema, habituado a ganhar títulos e com uma excelente estrutura. Tenho falado com Léo [antigo lateral-esquerdo dos encarnados] e ele só me diz coisas positivas sobre o Benfica. É o clube indicado para a minha primeira experiência na Europa, até por causa da língua”, afirma Danilo a Record.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário