sábado, 25 de junho de 2011

Daniel Wass: «Estou ansioso por jogar»

O defesa dinamarquês Daniel Wass foi apresentado pelo Sport Lisboa e Benfica e concedeu uma entrevista exclusiva à Benfica TV. O jovem jogador de 22 anos chegou há poucos dias a Portugal, mas já sentiu a grandeza do seu novo Clube.

“Tem sido uma experiência muito boa. O Benfica é um Clube muito grande e estou ansioso por jogar aqui. Estou cá há pouco tempo, mas quero muito começar a treinar e começar com os jogos”, disse o atleta dinamarquês.

No que diz respeito ao Benfica, Wass sabe que há adeptos em todo o Mundo. “Sei que o Benfica tem muitos adeptos em todo o Mundo. O Museu é lindo, a história do Clube é enorme e gosto muito de estar aqui”, afirmou.

Embora estivesse noutro Campeonato, o jovem defesa conhece alguns dos seus novos companheiros: “Conheço o Aimar e o Saviola que são grandes jogadores e quero muito jogar com eles.”

Em relação a ter assinado pelo Benfica, Daniel Wass revelou que não foi uma decisão difícil de tomar: “É uma grande oportunidade que tenho para evoluir e crescer, por isso, não tive dúvidas em aceitar. Portugal é um excelente País, Lisboa é uma cidade grande e aqui posso aprender e evoluir, tanto como jogador e como pessoa.”

A sua carreira começou muito cedo e teve um treinador “especial”. “Comecei a jogar futebol com quatro anos, na altura o meu pai era o treinador e foi ele que me descobriu. Adoro jogar futebol, porque é um jogo lindo. Sinto-me muito bem no relvado e juntos aos adeptos”, revelou o defesa.

Sport Lisboa e Benfica Online

Sem comentários:

Enviar um comentário