segunda-feira, 27 de junho de 2011

Danilo: «Benfica é um bom clube para começar na Europa»

O médio do Santos Danilo voltou a falar esta segunda-feira da possibilidade de rumar ao Benfica. O jogador do Peixe referiu que não quer entrar em conflito com o seu clube, mas revela que transferir-se para os encarnados seria uma boa escolha."O Benfica é um bom clube para começar na Europa. Mas tem de ser algo irrecusável, que atenda a tudo o que eu quero. Se o Santos comprar-me, eu permaneço aqui sem problema algum", afirmou Danilo, citado pela imprensa brasileira.
"Se for um bom negócio para todas as partes, não vejo nenhum problema que vá dificultar a minha saída. Vamos resolver com tranquilidade, sem entrar em nenhum conflito. Acabei de fazer o golo do título da Taça Libertadores e tenho bom relacionamento com a direção", prosseguiu.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário