quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bob Bradley: «Adu mereceu esta oportunidade»

Freddy Adu parece ter sete vidas. Depois de ter estado uma temporada "escondido" na segunda divisão turca, o médio do Benfica voltou à seleção norte-americana e fez a diferença, com um magnífico passe que abriu caminho à vitória (1-0), no encontro com o Panamá a contar para a meias-finais da Gold Cup.

"Está cada vez mais maduro. Quando vemos um jogador continuar a sua carreira na segunda divisão da Turquia, sem nunca desistir, isso quer dizer alguma coisa", começou por dizer Bradley.

"Está muito mais crescido, nota-se na forma como age e na forma como treina. Não começou bem, mas melhora a cada dia que passa. Veio com uma boa mentalidade. Creio que tem amadurecido nos últimos tempos e agora fez por merecer a oportunidade. Estamos muito felizes por isso", acrescentou.

Por seu turno, Freddy Adu mostrou-se radiante com a oportunidade concedida: "Muitas pessoas diziam que eu estava acabado, mas não posso ligar a isso. Tenho de confiar nas minhas capacidades. Quando recebemos a nossa oportunidade temos de dar tudo em campo. O Bob disse-me para entrar e mostrar toda a minha energia e fazer a diferença".

Record

1 comentário:

  1. O caso do Fredy Adu é uma incógnita... Não sei até que ponto mereceria uma oportunidade com o plantel principal.

    ResponderEliminar