quinta-feira, 26 de maio de 2011

Moreira quer ganhar tudo na próxima época

O guarda-redes Moreira afirmou esta quinta-feira que o grupo encarnado vai "dar o máximo" para conquistar o título na próxima época, referindo, ainda, que o objetivo é "dar alegrias" aos adeptos.

"Ser campeão e vencer todas as provas em que estamos envolvidos. É isso que mais espero, é isso que mais desejo e posso garantir que eu e os meus colegas vamos dar o nosso máximo para que o Benfica possa de novo ser campeão para darmos muitas alegrias à família benfiquista", disse o guardião declarações ao site do clube.

Moreira, que foi pouco utilizado ao longo da época passada, falou também da sua empatia com os adeptos do clube, referindo que dá a cara nas vitórias e nas derrotas.

"Se calhar, um adepto ver-me na rua a seguir a uma derrota, vir falar-me, eu falar com ele e não ter receio ou vergonha de falar, aproxima-nos", observou.

O guarda-redes confessou também que gosta de ser sempre o primeiro em tudo: "Gosto sempre de ser o primeiro a entrar e a sair do campo, a chegar ao campo de treinos, a sair do autocarro, eu gosto de ser o primeiro".

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário