quinta-feira, 26 de maio de 2011

Empresário de Júlio César não viu contrato

Costa Aguiar, empresário de Júlio César, mostra-se tranquilo e garantiu à TSF que não viu o contrato assinado por Benfica e Belenenses, em 2009, que levou o guardião do Restelo até à Luz.

“O negócio entre o Benfica e o Belenenses foi uma coisa normal de clube para clube. Não fui eu que participei no contrato entre os clubes. Dizem que foi um milhão de euros, mas eu não tenho a certeza porque não vi o contrato. Não passou por mim. Não fui eu que negociei o contrato entre os clubes. Foi talvez o presidente, não sei”, explicou.

O empresário afirmou ainda que o guarda-redes vai apresentar-se às ordens de Jorge Jesus no início da pré-temporada encarnada: “O desejo dele é continuar no Benfica. A concorrência existe sempre em qualquer posição. Compete depois à comissão técnica e à administração analisar quem é mais útil no momento para o clube”.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário