segunda-feira, 16 de maio de 2011

Maxi Pereira: “A equipa vai estar melhor”

O lateral direito do Sport Lisboa e Benfica, Maxi Pereira, é o próximo convidado do programa “Zona de Decisão”. Momentos antes da entrevista à Benfica TV, o uruguaio afirmou que na próxima época a equipa vai dar alegrias aos adeptos.

“É normal que os adeptos não estejam conformados com esta época, mas estou seguro que eles entendem que são coisas que acontecem no futebol. Para o ano que vem, a equipa vai estar melhor preparada e vai dar outra alegria como fez no ano passado”, afirmou Maxi Pereira.

No que diz respeito à entrevista, o defesa explicou que está mais à vontade dentro de campo a jogar futebol. “Sim, é verdade que não estou muito habituado a tudo isto, estou mais acostumado a estar dentro do campo, mas sinto-me bem e estou tranquilo.”

O programa “Zona de Decisão” foi gravado nas bancadas do Estádio da Luz, o que proporcionou uma visão diferente a Maxi Pereira. “É uma visão totalmente diferente… o campo parece maior. Estou acostumado a ver o Estádio sempre cheio, com os adeptos a apoiar e é sempre diferente estar aqui em cima.”

A “Zona de Decisão” estreia esta segunda-feira, dia 16 de Maio, às 20h55 e te repetições agendadas para os dias 17 (14h30), 18 (17h00), 19 (19h30) e 20 (02h30). Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV.

Sport Lisboa e Benfica Online

Sem comentários:

Enviar um comentário