segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aimar: “Não houve nenhuma agressão”

O médio argentino Pablo Aimar desmentiu, esta segunda-feira, que tenha sido alvo de qualquer agressão, tal como fez manchete o jornal desportivo Record. Em declarações à Benfica TV, o número 10 “encarnado” explicou o que se passou após o último jogo da Liga com a União de Leiria.

“Vi a primeira página de um jornal [Record] que disse que fui agredido fora do Estádio da Luz, junto a uma rotunda. Tive uma discussão com um adepto que me disse que só passava a bola ao Saviola e isso surpreendeu-me, pelo que lhe disse que não percebia absolutamente nada de futebol por fazer esse tipo de comentário”, começou por contar, acrescentando: “O adepto disse-me que tinha comprado o bilhete de avião para Dublin e a minha resposta foi que não tinha a culpa de que tivesse gasto o seu dinheiro para comprar um bilhete para uma final para a qual ainda não estávamos apurados.”

Aimar assegurou que foi apenas isso que se passou e acrescentou que a discussão aconteceu dentro do Estádio da Luz e não fora do mesmo, tal como relatou o referido jornal desportivo. “Nem eu agredi o adepto, nem o contrário aconteceu. Não houve nenhuma agressão e parece-me vergonhoso que o meu pai na Argentina tenha que ler, com a minha foto na primeira página de um jornal, que fui agredido à saída do Estádio da Luz. A discussão foi dentro do Estádio e não houve nenhuma agressão”, garantiu.

Aimar mostrou-se ainda muito desiludido por ver o que deu forma à manchete do Record: “É uma grande decepção estar a falar disto neste momento e ver que o que dá credibilidade a esta mentira é que o que a noiva de um meu companheiro [Salvio] escreveu no twitter.”

“Estou muito triste e muito decepcionado”, desabafou Aimar, que viu a sua família ficar muito preocupada com a notícia publicada nesta segunda-feira.

Sport Lisboa e Benfica Online

Ups, parece que alguém ficou mal na fotografia.... Ou não, porque eu ainda estou um bocado confusa com tudo isto.

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário