sábado, 30 de abril de 2011

Jorge Jesus: «Ninguém conseguiu o que eu consegui nos últimos 8 anos»

Jorge Jesus mostrou-se este sábado satisfeito com as palavras do diretor-desportivo Rui Costa, no sentido na sua continuidade à frente da equipa encarnada, mas lembrou o trabalho realizado desde que assumiu o cargo.

Num discurso pleno de confiança, o técnico sublinhou: "Primeiro, tenho contrato até 2013. Segundo, é verdade que não vencemos o campeonato, mas estamos noutras competições, já ganhámos um título, e a Liga Europa não deixa de valorizar o que fizemos no campeonato. Será sempre positivo ganhá-la."

"O trabalho que fiz não deve ser valorizado por mim. Mas nenhum outro treinador conseguiu o que eu consegui nos últimos 8 anos, quer em títulos quer em valorização de jogadores, que é também o meu trabalho", acrescentou na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Olhanense, no domingo.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário