sexta-feira, 25 de março de 2011

Suazo: «Sinto-me em dívida com o clube»

David Suazo está a atravessar uma fase problemática na sua carreira devido às lesões que não param de o prosseguir. O avançado, que ainda está ligado ao Inter Milão, admitiu que se sente “em dívida com o Benfica”, pois falhou na passagem pela Luz.


“Sinto-me em dívida com o Benfica. Havia até mais expetativas que no Inter Milão. Com um pouco mais de sorte, as coisas podiam ter sido melhores, mas as lesões afetaram-me novamente. Uma das lesões foi grave. Tão grave ao ponto de ainda hoje me afetar”, revelou em entrevista ao jornal hondurenho “El Heraldo”.


Suazo, que termina contrato esta época, garante que ainda não está acabado para o futebol: “Termino contrato com o Inter em junho e acho muito difícil continuar. O Inter não me abordou para renovar e não acho que ainda o vá fazer. Mas não estou acabado”.


Record

Sem comentários:

Enviar um comentário