sexta-feira, 25 de março de 2011

Mora: «Não estou arrependido do pré-contrato»

O avançado Rodrigo Mora vive momentos difíceis ao serviço do Defensor Sporting, pois está a treinar-se com a equipa de reservas do clube uruguaio.


Depois do pré-contrato assinado com o Benfica, para rumar à Luz no início da próxima temporada, o Defensor decidiu colocá-lo à parte do plantel principal, pois reclama uma verba compensatória por parte dos encarnados. Ainda assim, Mora não se arrepende do acordo que fez com as águias.


“Não estou arrependido por ter assinado um pré-contrato com o Benfica. É uma tranquilidade para mim e para a minha família. Sei o momento mau que estou a atravessar, mas isso é uma tranquilidade. Precisava de estar com a minha família, recarregar baterias, e o presidente do Defender Sporting percebeu isso. O momento que estou a viver não é nada bom. Custa-me muito não poder jogar”, declarou o avançado ao jornal “Ovación”.


No entanto o presidente do Defensor Sporting, Dante Prato, garante não abdicar da indemnização: “Nós dissemos ao seu empresário que a única alternativa é o Benfica reconhecer o que fez e pagar-nos uma indemnização”.


Record

Sem comentários:

Enviar um comentário