quinta-feira, 10 de março de 2011

João Gabriel: «Julgava Pinto da Costa mais inteligente»

João Gabriel respondeu, esta quarta-feira, às recentes afirmações de Pinto da Costa que considerou que “o Benfica pensa que está acima da lei”. O diretor de comunicação dos encarnados não se ficou atrás e relembrou o passado do presidente do FC Porto
“Julgava Pinto da Costa uma pessoa mais inteligente. Essa afirmação tem tanta credibilidade como outra que esse senhor possa vir a fazer nos próximos dias em que diga que o casamento é para toda a vida. Há palavras que deviam queimar na boca de algumas pessoas”, disse Gabriel, depois de Jorge Jesus ter sido questionado sobre o sucedido, na conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao PSG, para a Liga Europa.
O diretor de comunicação das águias prosseguiu, lembrando situações que envolvem Pinto da Costa: "A palavra Lei na boca desse senhor devia ser impronunciável. Estamos a falar de alguém, e é bom fazermos aqui um exercício de memória, que foi condenado por corrupção ativa pela justiça desportiva. Nós estamos a falar de alguém que foi acusado e só não foi condenado pela justiça civil porque esta não o entendeu, não considerou as escutas como meio de prova, escutas em que fica exposto uma rede de favores sexuais, corrupção, tráfico de influências".
"O Benfica não está acima da lei, mas exige ser tratado com respeito, com isenção, com critério. O que aconteceu este ano em alguns jogos... vou usar português suave: O Benfica foi empurrado, foi impedido... enfim, este é o retrato do campeonato", acrescentou João Gabriel.
Record
Gostei....
Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário