quinta-feira, 10 de março de 2011

Jesus: «Ainda estamos nas quatro frentes»

Jorge Jesus comentou esta quarta-feira a última derrota do Benfica em Braga, para a Liga, e referiu ainda que não se arrepende de não ter rodado o onze frente ao Sporting, dias antes, para a Taça da Liga.
“Ainda estamos matematicamente nas quatro frentes e tomara para o ano estar aqui e poder dizer o mesmo. Frente ao Sporting, no momento da escolha optei por lançar aqueles jogadores, como faria hoje novamente e sempre que tivermos possibilidade de vencer as quatro competições. Não estou arrependido de nada e acho que fiz muito bem”, garantiu, em conferência de imprensa .
Jesus defendeu Javi García, que foi acusado por Pinto da Costa de ser um jogador violento, mas já em relação ao guarda-redes Roberto, concordou com o presidente do FC Porto.
“Javi é um jogador leal, mas agressivo. Foi ele que sofreu falta do Alan, logo a expulsão é injusta, assim como as declarações de Pinto da Costa. Já em relação a Roberto concordo com ele. É um grande guarda-redes. Não esteve ao seu nível no primeiro golo do Sp. Braga, mas depois fez duas defesas de grande nível”, disse.
Para terminar, o técnico das águias admitiu que vai torcer por Sp. Braga e FC Porto na Liga Europa: “Fico extremamente feliz se os nossos rivais passarem na Liga Europa, porque é fundamental para o futebol português, que sai valorizado. Aquilo que quero para o Benfica também quero para os nossos dois adversários internos”.
Record

Sem comentários:

Enviar um comentário