quarta-feira, 30 de março de 2011

Bruno César: «Quero fazer parte da grandeza do Benfica»

O médio brasileiro falou, esta terça-feira, à Benfica TV sobre o novo passo na sua carreira. A entrevista com Bruno César, de 22 anos, pode ser lida na íntegra na edição desta sexta-feira do Jornal ‘O Benfica’ ou então no programa “Futebol SLB” do canal de televisão do Clube, pelas 21h30, desta quinta-feira.


O que sente ao estar sentado nas bancadas do Estádio da Luz?
É uma grande emoção chegar a um Clube da grandeza do Benfica. Sabia da importância deste acordo e estou muito feliz por estar aqui. É a primeira vez que venho para a Europa e o estádio é muito bonito e totalmente diferente dos estádios no Brasil. Quero dar muitas alegrias aos adeptos do Benfica.


O que é que já conhecia do Benfica?
O Benfica é muito conhecido no Brasil. É um Clube com muita expressão, que ganha muitos títulos e muitos jogadores saem daqui para outros grandes emblemas. O Benfica tem uma importância muito grande e quero fazer parte da grandeza do Clube.


Houve interesse de outros clubes portugueses?
Houve o interesse de outros clubes, mas falei com o Liedson e ele disse muito bem de Portugal e de Lisboa. O povo português é muito acolhedor e a recepção foi muito boa. Estou muito tranquilo e muito feliz por estar no Benfica.


Já conhecia alguns dos jogadores do Benfica?
Já conhecia os jogadores brasileiros, como o Alan Kardec, além dos argentinos Saviola e Aimar. São todos jogadores de excelência, com uma qualidade muito boa e quero vir para ajudá-los. Há ainda o Luisão que, pela história que tem no Benfica e na selecção brasileira, vai ajudar-me muito.


Quer deixar uma mensagem aos adeptos?
Estou a chegar e quero mostrar o meu valor. Quero agradecer aos adeptos e dirigentes que receberam-me muito bem em Protugal. Vou procurar dar o meu máximo para ajudar a equipa do Benfica a conquistar títulos.


Sport Lisboa e Benfica Online

Sem comentários:

Enviar um comentário