sábado, 26 de fevereiro de 2011

Saviola: «Sofre-se muitíssimo de fora»

Saviola, por causa de uma gastroenterite, não pôde defrontar o Estugarda na 2.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Esta sexta-feira, em declarações à Benfica TV, o avançado argentino confessou não ser nada fácil acompanhar um jogo de fora, mas também não deixou de destacar a qualidade de jogo apresentada pela equipa na Alemanha.
“Sofre-se muitíssimo quando se fica de fora, mas estão lá sempre os nossos companheiros. Somos um grupo e conseguimos alcançar o objetivo pretendido. Esperamos ir avançando na UEFA, para que o Benfica possa estar entre os melhores da Europa. Não pude marcar presença, mas estou muito contente pela vitória da equipa e pela forma como ela se bateu até à morte, num estádio onde é complicado ganhar. Espero poder recuperar rapidamente e assim estar à disposição dos meus companheiros e do treinador", afirmou o atacante
Com a equipa a conseguir vitórias atrás de vitórias, Saviola destacou o excelente momento vivido pelas águias. “Estamos com uma equipa muito forte e competitiva. Ainda estamos, felizmente, em todas as competições e, por isso, é bom que a equipa tenha muitas alternativas e jogadores com grande nível. Esperemos continuar, assim, em todas as competições.”
Record

Sem comentários:

Enviar um comentário