sábado, 15 de janeiro de 2011

Jorge Jesus: «Não temos margem mínima de erro»

Confiante. É desta forma que Jorge Jesus vai começar a segunda volta do campeonato já no jogo de domingo, com a Académica, partida referente à 16.ª jornada da Liga Zon Sagres agendada para as 20 e 15.
"Queremos o Benfica com vitórias todos os jogos. Tem sido um ano como muitos golos e boas exibições e queremos estar melhores na 2.ª volta. A pressão a que estamos sujeitos é natural e jogamos sempre para ganhar, independentemente da classificação. Só que, agora, esta diferença pontual em relação ao nosso rival obriga-nos a não ter margem mínima de erro, o que tem feito a equipa crescer", afirmou Jorge Jesus à Benfica TV.
Na avaliação do técnico, a Académica, atual 10.ª classificada do campeonato, não é uma adversária fácil. "É uma boa equipa, criou-nos uma 'crise' no início da época... Normalmente, é uma equipa forte em Coimbra e se não a respeitamos vamos ter muitas dificuldades porque tem bons jogadores".
Confrontado com o facto de nos últimos 10 jogos em casa da Briosa, o Benfica ter vencido 9, Jorge Jesus prefere não se guiar pela estatística. "Futebol é o dia-a-dia. Temos um Benfica em crescimento, que não pode ir muito pela estatística. O jogo de amanhã pode dar-nos mais alento e confiança para a recuperação em relação ao nosso rival".
Elogiando as qualidades de Valente e Sougou no plantel da Académica, o treinador do Benfica garantiu que os seus jogadores estão prontos para os travar.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário