sábado, 8 de janeiro de 2011

Jesus: «Pressão está sempre presente»

Jorge Jesus reconhece que a 4.ª posição que a U. Leiria ocupa na Liga Zon Sagres é moralizadora para a equipa de Pedro Caixinha, mas sublinha a confiança no seu plantel na deslocação ao Estádio Magalhães Pessoa, no domingo.  
"A U. Leiria está a fazer um ótimo campeonato. Sentimos que vamos fazer um jogo difícil, com um adversário muito moralizado. Queremos vencer para pressionarmos cada vez mais o nosso rival", afirmou o técnico à Benfica TV na antevisão da partida da 15.ª jornada.
Na opinião do treinador, a U. Leiria não se irá ressentir das ausências de Carlão e Silas. "Silas é um jogador com muita influência na manobra ofensiva, mas a equipa tem outros jogadores, como o Leandro, que ocupará  aquela posição."
Recordando que o Benfica "jogou em casa" na deslocação ao Magalhães Pessoa na época passada graças ao grande número de adeptos que aí se deslocaram, Jorge Jesus voltou a fazer o apelo para que se "pintem" as bancadas com as cores do clube da Luz. "O ano passado, quando lá fomos, estávamos numa classificação mais próxima do 1.º lugar ocupado pelo Sp. Braga, mas espero que amanhã os adeptos voltem àquele estádio em grande número, embora tudo indique o tempo vai estar chuvoso...".
E prosseguiu: "Os jogos são sempre para ganhar em todas as competições. Essa pressão está sempre presente e quando não se tem crédito pontual, essa pressão aumenta. Estamos preparados para esses momentos".
Aimar em dúvida.
Jesus lembrou que Aimar ainda está em dúvida devido a uma mialgia na coxa esquerda, mas garantiu que Luisão já está recuperado e será convocado, devendo alinhar na partida de amanhã. 
"Temos oito jogos este mês, e se pudermos não arriscar Aimar no jogo de amanhã e tê-lo o resto do mês é melhor", concluiu.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário