sábado, 8 de janeiro de 2011

Fernández: «Quero ficar e ser muitas vezes campeão»

José Luis Fernández não é homem de muitas palavras, mas no pouco que disse esta 6.ª feira, no primeiro contacto com a comunicação social portuguesa, ficou expressa a determinação em ser bem sucedido.
O extremo argentino de 23 anos afirmou que quer vingar no Benfica, "o único clube que interessa em Portugal", onde deseja ser "campeão muitas vezes", revelando ainda que Jorge Jesus lhe pediu para fazer o mesmo que fazia na Argentina.
"Quero adaptar-me rápido ao grupo. Quero estar às ordens do técnico e ajudar a equipa a ganhar o campeonato", começou por dizer, destacando que o número de sul-americanos, onde se destacam os compatriotas, tornará a "adaptação fácil".
"O que conheço do Benfica? Que é um clube lindo, grande. O maior de Portugal e muito grande na Europa. Em Portugal conheço o Benfica, que é o maior, os outros não me interessam", sublinhou, antes de frisar a sua vontade em permancer na Luz muitos anos:
"Venho para ajudar o Benfica a ser campeão. Quero ficar e ser muitas vezes campeão."
Quanto às declarações do pai, sobre não poder jogar antes de dia 24, Fernández esclareceu: "Não sei, mas tenho de me adaptar fisicamente. Uma ou duas semanas, necessito de um tempo de adaptação."
A concluir, o extremo recusou comparações com Di María: "As comparações não ajudam. Tenho o meu estilo e ele tem o dele."
Fernández assinou contrato até 2015 e vai jogar com a camisola número 28.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário