terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Milan aperta cerco a Fábio Coentrão

Trinta milhões de euros podem não ser suficientes para segurar Fábio Coentrão na Luz por muito mais tempo. Apesar de estar blindado por uma cláusula de rescisão milionária, o esquerdino pode nem terminar a temporada na Luz. Segundo a imprensa transalpina, o AC Milan está a ponderar avançar para a aquisição do lateral, de 22 anos, desde que possa pagar de forma faseada.
O interesse dos milaneses no esquerdino não é novo. Conforme já admitiu o diretor-geral do AC Milan, Ariedo Braida, a Record, Coentrão é um dos jogadores que interessa e pode mesmo ser o grande reforço de inverno dos rossoneri. Tudo pode agora depender das exigências do Benfica, mas o administrador executivo Domingos Soares de Oliveira já indicou a venda de ativos como uma forma de equilibrar as contas. Neste momento a saída mais provável continua a ser a de David Luiz.
Mais interessados
Convém também frisar que o AC Milan não é o único colosso europeu a seguir com atenção a evolução do vila-condense. Juventus, Manchester United, Manchester City e Real Madrid são outros potenciais destinos do jovem, que surpreendeu no Mundial da África do Sul, com a camisola da Seleção Nacional, depois de época em grande na Luz.
Apesar de estar satisfeito no Benfica, Coentrão não enjeita a possibilidade de dar um novo rumo à sua carreira, desde que receba um convite aliciante.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário