terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Júlio César: «Ajudei a equipa no finalzinho»

Júlio César sente ter dado um bom contributo para o triunfo que redundou no apuramento do Benfica para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. “Apesar de não ter tido hoje muito trabalho, tenho de estar preparado para responder de forma adequada quando é necessário. Mesmo no finalzinho do jogo, naquela bola na sequência do pontapé de canto, acabei por ajudar a equipa numa altura em que o resultado estava em 1-0. Dei a minha colaboração para a vitória. Há que estar preparado para entrar em ação a qualquer momento”, referiu, congratulando-se com a passagem à fase seguinte da prova: “É importante, pois este é um título que o Benfica já não ganha há algum tempo. Toda a gente quer este troféu. O apuramento é importante até pelas dificuldades que nos foram impostas pelo adversário. O Sp. Braga é uma boa equipa!”
O brasileiro é, cada vez mais, o guarda-redes do Benfica para a Taça de Portugal, embora se mostre disponível para voos mais altos. “O meu discurso não mudou desde o dia em que defrontei o Arouca. Quando o treinador me der uma oportunidade tentarei aproveitá-la da melhor maneira possível. Darei o máximo qualquer que seja a competição”, disse.
O guarda-redes sustenta que o Benfica trabalha arduamente para inverter a conjuntura adversa. “O Benfica é uma equipa acostumada a vencer e, assim sendo, uma derrota gera sempre alguma ansiedade. Mas o grupo é composto por grandes jogadores e conseguiu voltar hoje a vencer. Estamos a crescer a cada dia que passa. Infelizmente não atingimos o objetivo na Champions, mas temos de dar sequência ao trabalho. Apurámo-nos hoje na Taça, temos dado bons passos na Liga e ainda há a Liga Europa”, adiantou.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário