sábado, 18 de dezembro de 2010

Jesus: «Foram os melhores 35 minutos da época»

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito no final da partida em que o Benfica venceu o Rio Ave por 5-2, para a 14.ª jornada da Liga. O técnico do Benfica classificou os primeiros minutos da partida como “os melhores da época”.
“Em primeiro lugar fizemos 5 golos e em segundo voltámos a fazer o mesmo que no ano passado: ganhávamos e jogávamos um grande futebol. Principalmente nos primeiros 35 minutos. Foram 35 minutos diabólicos. Os melhores da época até ao momento e ainda ficou um penálti por marcar sobre o Fábio (Coentrão). Contra nós é fácil de marcar, mas a favor já não”, sublinhou Jorge Jesus, em declarações à imprensa na zona de entrevistas rápidas.
Ainda assim o técnico encarnado elogiou a exibição da formação de Vila do Conde: “Parabéns ao Rio Ave, mesmo a perder acreditou sempre que podia inverter o resultado. O jogo do Rio Ave valorizou a nossa prestação”.
“Na segunda parte tornou-se mais fácil porque havia mais espaços. Acabámos por fazer um excelente jogo e foi uma excelente vitoria, sabendo que o Rio Ave há dois meses que não perdia”, referiu o treinador dos campeões nacionais.
Já sobre a ausência de Carlos Martins dos convocados, Jesus garante que o médio estava indisposto e pediu para não jogar: “O Carlos Martins ao almoço sentiu-se indisposto. Antes do jogo perguntei-lhe se dava para jogar e ele disse que não dava. E o jogador que entrou até jogou muito bem. O Futebol tem coisas assim”.
Em relação à perseguição ao FC Porto na liderança da tabela o treinador das águias continua com um discurso de esperança: “Temos que correr contra o tempo. Sabemos da nossa desvantagem pontual mas também sabemos que estamos cada vez melhor e que o público cada vez nos apoia mais. Só jogamos assim devido ao facto do público nos ter apoiado frente ao Sp. Braga, pois isso libertou a equipa para hoje”, finalizou desejando “um feliz Natal a todos os sócios e adeptos do Benfica”.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário