quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Impasse por Funes Mori

A transferência de Funes Mori para o Benfica pode estar em risco, caso a direção do River Plate continue a arrastar o processo. O empresário Kia Joorabchian, no sentido de concluir o processo, aumentou a oferta para 10 milhões de euros, uma verba que viabilizaria a entrada de 8,5 milhões de euros nos cofres do clube de Buenos Aires. Contudo, este esforço parece não ter sido suficiente para convencer Daniel Passarela, presidente dos Milionários, que continua a adiar as reuniões com o emissário do empresário de origem iraniana.
Neste momento, as duas partes encontram-se num braço-de-ferro que, no máximo, irá durar até ao início da próxima semana, pois Miguel Pires, o representante de Joorabchian, vai deixar a Argentina no início da próxima semana. Caso o River Plate não aceite os termos que estão em cima da mesa o negócio pode falhar, pois 10 milhões de euros é a proposta final que será apresentada. Recorde-se que o objetivo desta operação financeira é colocar o jovem de 19 anos a jogar no Benfica, de forma a valorizá-lo e garantir uma futura transação que nunca será inferior a 15 milhões de euros.
Apesar deste impasse dificilmente o jogador não virá para Lisboa, pois o emblema sul-americano precisa de realizar um importante encaixe financeiro para reforçar o plantel.
Fernández volta hoje
Mais fácil está a vinda de Fernández. O extremo, de 23 anos, termina hoje as férias no México e regressa à Argentina para rescindir com o Racing e, posteriormente, oficializar o vínculo ao Benfica.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário