quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dedé: «O Vasco merece lucrar com a minha saída»

Eleito o melhor defesa-central do último campeonato brasileiro, Dedé está nas cogitações do Benfica em caso de se concretizar a saída de David Luiz. O jogador diz sentir-se bem no seu actual clube e que só sai caso surja uma proposta «muito boa».
«Tenho contrato com o Vasco e estou muito feliz. Se os clubes não chegarem a um entendimento, fico sem o menor problema. O Vasco abriu-me as portas e o clube merece lucrar. E, se igualarem a proposta, não saio. Tem de ser muito bom para me tirar daqui», disse o jogador, citado pela imprensa brasileira, sobre o alegado interesse do Benfica nos seus serviços.
Com 22 anos, Dedé não escondeu, porém, o sonho de jogar na Europa: «Todos os jogadores sonham com isso e um dia também quero ir.»


A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário