sábado, 4 de dezembro de 2010

Danny: «Benfica agrada-me bastante»

Danny mostrou-se encantado com o interesse do Benfica. O internacional português, ligado ao Zenit até Dezembro de 2012, garante que não foi oficialmente contactado pelo emblema encarnado, mas não poupou elogios ao clube liderado por Luís Filipe Vieira.
“O Benfica é um dos maiores clubes de Portugal, um grande do futebol europeu e não posso esconder que me sinto orgulhoso por ver o meu nome ligado a um emblema como este. Todos os jogadores gostam de representar os melhores clubes e o Benfica insere-se nesse lote e o interesse de um clube como este agrada-me bastante. Contudo, tenho contrato com Zenit até Dezembro de 2012, não há razões de queixa do clube e qualquer situação terá sempre de passar pelo entendimento entre os clubes”, começou por frisar o internacional português, em declarações a Record.
Enigmático. Confrontado com o cenário de voltar ao futebol português, depois de seis anos a jogar na Rússia, Danny deixou tudo em aberto, sublinhando sempre o vínculo que o liga ao campeão russo.
“É importante frisar que sou jogador do Zenit, onde atingi momentos importantes na minha carreira. Tenho contrato com o clube e tudo aquilo que acontecer terá sempre de passar pela minha vontade e pela vontade do clube. Quanto à possibilidade de voltar a Portugal, é um cenário que me agrada tanto como qualquer outro. O futebol português tem boas equipas e não vejo qualquer problema em regressar. O facto de ser cobiçado por um clube como o Benfica é bom sinal, significa que as pessoas no meu país estão atentas ao trabalho que venho desenvolvendo e, além disso, o Benfica luta por títulos e qualquer jogador gosta de alinhar em equipas dessas. Mas é prematura falar de cenários”, diz.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário