terça-feira, 16 de novembro de 2010

Óscar Cardozo em pleno no Seixal

O plantel do Benfica regressou esta terça-feira ao trabalho, dois dias depois de bater a Naval na Liga Zon Sagres. Uma sessão onde Jesus não contou com três atletas, entregues aos cuidados do departamento médico do emblema da Luz. O destaque vai para Cardozo, que treinou integrado, ao passo que Weldon e Airton sairam lesionados.
Javi Garcia, Fábio Coentrão e Alan Kardec não participaram no treino realizado no Seixal, por se encontrarem lesionados, sendo que o avançado paraguaio Cardozo, que inicialmente fez treino condicionado, por estar a recuperar de uma entorse no joelho esquerdo, acabou por se integrar nos trabalhos, recebendo um colete das mãos do treinador encarnado.
Tacuara apresentou-se em pleno nos exercícios de finalização e integrou a "peladinha", onde foi parceiro de ataque de Nuno Gomes.
Se Cardozo foi destaque por estar a dar os passos finais rumo à recuperação, Weldon foi o azarado da sessão. Durante a corrida de aquecimento o brasileiro queixou-se, ainda voltou ao grupo, mas acabou mesmo por abandonar os trabalhos, regressando aos balneários.
Também o médio brasileiro Airton foi obrigado a abandonar mais cedo a sessão. O jogador chocou com Marc Zoro e saiu para receber assistência.
Os juniores Bernardo Lopes, Jean e Luís Martins estiveram também às ordens do treinador do Benfica.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário