sábado, 13 de novembro de 2010

LFV: «Jorge Jesus não está a prazo»

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu este sábado que o técnico dos encarnados "não está a prazo, mas sim comprometido e empenhado em continuar a trabalhar e a dar ao Benfica o melhor do seu saber e competência".
Na inauguração da Casa do Benfica na Nazaré, o dirigente do clube da Luz refutou as "críticas" que tem lido esta semana, assumindo que sempre defendeu o clube da Luz. "Podem acusar-me de muitas coisas, mas há uma que, garantidamente, ninguém pode fazer: sempre defendi o Benfica, sempre trabalhei pela sua recuperação, pelo seu crescimento! Todos nós, por opções que assumimos, podemos ser criticados (...). Mas o que não podem esperar de mim é que tenha memória curta. Esta equipa, com este treinador, são os mesmos que o ano passado conquistaram o nosso 32.º título de campeão", afirmou no discurso da inauguração.
E prosseguiu: "Esta equipa e este treinador não perderam competência, não perderam ambição e não perderam nem o meu apoio, nem o apoio – estou certo – dos benfiquistas. Que fique bem claro para todos que Jorge Jesus não está a prazo, mas sim comprometido e empenhado em continuar a trabalhar e a dar ao Benfica o melhor do seu saber e competência".
Incitando os benfiquistas a "não se deixarem abater", Luís Filipe Vieira não poupou críticas aos rivais que ficam felizes com o "mal alheio". "Não fico feliz pelo insucesso dos nossos rivais, fico – isso sim – feliz pelo nosso sucesso. É isto que nos torna tão diferentes dos outros. É isto que nos distingue deles".
"O segredo das grandes equipas é saberem levantar-se quando caem, e depois de levantar-se conseguem ficar mais fortes. É isso que vamos fazer, vamos ultrapassar o que se passou e seguir mais fortes e mais decididos do que até aqui", concluiu.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário