quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Salvio: «Benfica é um grande clube»

Na mesma semana em que se falou da possibilidade de o Atlético Madrid poder tentar recuperá-lo em janeiro, o argentino Salvio, em entrevista ao jornal "O Benfica", garantiu estar feliz na Luz, explicando porque razão preferiu a equipa lisboeta.
"Em primeiro lugar pelo projecto que me apresentaram. Depois por ter jogadores argentinos de renome. É um grande clube, é um desafio interessante. Por isso aqui estou. E muito feliz!", assegurou o argentino, emprestado pelo Atlético Madrid até junho.
"Simão e Tiago disseram que era uma boa escolha"
Em Madrid, Salvio privou de perto com dois portugueses (Simão e Tiago) que alinharam na Luz, afirmando que ambos disseram muito bem do clube: "Quando se pôs a hipótese de eu vir para o Benfica ficaram muito contentes e apoiaram a minha vida. Disseram-me que seria uma boa escolha e que o clube é muito grande".
Chegado ao Benfica, o internacional das pampas admite que ficou encantado com a grandeza do Estádio da Luz. "É um estádio fantástico! E os adeptos são muito calorosos. Ter feito a estreia no Benfica-Vit. Setúbal com o estádio quase cheio foi incrível!", admitiu.
Quanto ao cenário que se vive na Liga ZON Sagres, Salvio admite que a equipa tem de continuar a vencer para poder sonhar com o título: "O importante em primeiro lugar é continuarmos a ganhar os nossos jogos. Só assim podemos pensar na recuperação. Mas claro que precisamos que o FC Porto perca pontos. E irá certamente perder. Até porque nós também vamos ao Dragão para ganhar".

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário